segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Como atuam as velas?


Reforçar, repetir e concretizar pedidos, bênçãos e agradecimentos ao astral. A simplicidade da parafina transpassada por um pedaço de barbante ganha um significado memorioso quando unida aos pensamentos e intenções da prece.

Porém, como para tudo existe uma face “negativa”, nesta prática também acontece de haver caminhos mal direcionados. Quando a energia da mente da pessoa que pede se une a energia ígnea (fogo) elas trabalham para atender à razão pelo qual a vela foi acesa.

Se o pedido for pelo bem de alguém, o bem se terá; por outro lado, caso se peçam a concretização de propósitos ruins, é possível que também se obtenha este retorno. Pensando nisso, compreende-se que no momento em que ações retornam, voltam duplicadas, pois retornam com a energia a quem o pedido foi encaminhado.

Portanto, é necessário não apenas priorizar por boas vibrações e agir com responsabilidade, mas também considerar a concentração no momento do pedido. Sentimentos pesados e distrações podem dificultar o adequado fluxo energético para a realização de propósitos. A qualidade da energia mental somada ao elemento no ato da oração é que fará diferença.

Em linhas gerais essa é a forma pela qual uma vela atua. A intenção é acionada pela energia mental e reforçada pela energia ígnea (própria do elemento fogo), chegando até o campo vibratório da entidade a quem se encaminhou o pedido.

Fonte: umbandaead.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário