Leandro Roque |
Meu contato com os livros de Ramatís teve início em 2005, quando surgiu a oportunidade de conhecer a Fraternidade Espírita Ramatís, situada na zona norte de São Paulo. Em consulta de Radiestesia, oferecida como atendimento da casa, recebi sugestão da leitura de "Mediunismo", sendo esta a minha primeira leitura de Ramatís. A partir daí, o aprofundamento foi natural.
O Universalismo permitiu que me afinizasse às ideias deste espírito, devido à forma como sempre compreendi o conceito de religiosidade como algo grandioso, desde que seja isento de imposições ou dogmas. Dentro desta proposta, os indivíduos seguem aquilo que seu coração indicar. Aquele que entende a espiritualidade universalista não fecha a mente ao conhecimento, podendo trilhar diferentes caminhos sem se perder.
O Espiritismo é a minha base filosófica, assim como também tenho muito carinho e respeito pela Umbanda. Participei com a mediunidade em ambos os caminhos. Mais recentemente, passei a tomar contato com conteúdos propostos pelo Conde Saint Germain e cumpro o meu papel de ser apenas um canal para que as mensagens possam fluir, chegando a tantos quantos desejarem receber estas palavras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário